Mesmo vetados, Marrentão e Ângelo de Carvalho são liberados para jogos

A informação foi anunciada nesta quinta-feira


09 de Agosto de 2018 | 17h35

 

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) anunciou na quarta-feira (8) o veto aos estádios Ângelo de Carvalho (em Campos) e Marrentão (Duque de Caxias) nas disputas da Série B1 do Campeonato Carioca e Copa Rio. Porém, nesta quinta-feira (9), a entidade confirmou que, mesmo vetado, o Marrentão será utilizado na rodada da Série B1 do Campeonato Carioca do fim de semana.


Depois de receber o veto após as alegaçãos de má condição do gramado e conservação inadequada dos vestiários, o Estádio Marrentão será palco da partida entre Duque de Caxias e Santa Cruz, no sábado (11), às 15h pela sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. 
 

O Estádio Ângelo de Carvalho também foi liberado, mas não receberá nenhuma partida no fim de semana pela Segundona, já que o Americano enfrenta o Olaria, na Rua Bariri. Porém, o estádio segue com permissão utilização nas Séries B2 e C, assim como o Marrentão. Desta forma, a equipe do Campos mantém o mando de campo apenas na Terceirona.
 

Fonte: GFesporte


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.