Casal é preso após torturar e matar idosa de 71 anos - NF Notícias

Casal é preso após torturar e matar idosa de 71 anos

O crime aconteceu em Rio das Ostras


09 de Agosto de 2018 | 16h23

Dois adolescentes foram presos após torturarem e matarem uma idosa identificada como Alzira Maria dos Anjos da Silva, de 71 anos, na última segunda-feira (6), em Rio das Ostras.

De acordo com a Polícia Civil, o casal é uma menor de 15 anos e um adolescente de 17. Ainda de acordo com os policiais, eles confessaram que mataram a idosa dentro da própria casa na Rua Rio de Janeiro, no bairro Cidade Praia.

O CRIME

A Polícia Civil informou que o casal entrou na residência da vítima com intuito de roubar os pertences da casa, mas no momento da ação a idosa notou a presença dos dois e começou a gritar. Os adolescentes então sufocaram para impedir que o pedido de socorro da idosa fosse ouvido.

Depois de matar a vítima, os criminosos ainda cortaram a mangueira do botijão de gás e ataram fogo na casa. Os dois adolescentes fugiram do local e o corpo da idosa foi encontrada na cama em um quarto com parte do corpo carbonizado.

Os dois adolescentes serão transferidos nesta tarde (09) para a capital, onde serão encaminhados para o Ministério Público.  

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.