Fred Machado eleito presidente da Câmara a partir de 2019

Abdu Neme escolhido como primeiro vice-presidente e Marcelo Perfil como segundo


08 de Agosto de 2018 | 10h06

Previous Next

O vereador Carlos Frederico Machado dos Santos (PPS), mais conhecido como Fred Machado, será o novo presidente da Câmara Municipal a partir de primeiro de janeiro de 2019. Os membros da mesa diretora para o biênio 2019/2020 foram escolhidos durante votação nesta quarta-feira (08/08).

Fred Machado foi eleito por unanimidade. “Isso foi construído em seis anos que a gente está na casa. Mesmo na oposição sempre mantive uma boa relação com todos os vereadores. A gente quer uma casa que seja totalmente imparcial. Eu quero seguir realmente o trabalho do vereador e meu amigo Marcão, mas a gente tem também algumas propostas a serem feitas em relação ao parlamento regional para tentar voltar a unir os municípios dentro da própria câmara como havia antigamente. Mais forte seremos se pudermos unir o executivo e o legislativo”, ressaltou Fred.

O vereador Abdu Neme (PR) foi eleito também com todos os votos favoráveis como primeiro vice-presidente e Marcelo Barbosa Coutinho (PHS), Marcelo Perfil, como segundo vice-presidente.

Com 23 votos a favor e duas abstenções, o vereador José Carlos Gonçalves Monteiro (PSDC) foi eleito como primeiro secretário e o segundo secretário será Igor Gomes de Azevedo (PSB). O vereador Luiz Alberto Oliveira Menezes, (PTB), Neném, foi escolhido como primeiro suplente e Vanderly Miguel Martins de Mello (PRB), pastor Vanderly, como segundo.

O corregedor geral, eleito com 24 votos e uma abstenção, será o vereador Paulo César Genásio de Souza (PSC). O cargo de vice-corregedor ficou com a vereadora Josiane Lima Borges Viana (PRP), Josiane Morumbi. A última votação foi para secretário da corregedoria que teve o vereador Álvaro César Gomes Faria (PRTB) eleito.

 

Fonte: Redação


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Augusto

08/08/2018 | 10h38
Não gostei de Marcelo perfil na nova diretoria, ele foi militante do grupo rosa..tenho minhas dúvidas?