Em menos de três horas, um adolescente morre e outro é baleado em Guarus - NF Notícias

Em menos de três horas, um adolescente morre e outro é baleado em Guarus

Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos envolvidos nos crimes foram presos


19 de Julho de 2018 | 10h52

Dois adolescentes foram baleados em menos de três horas nesta quinta-feira, em Guarus. No final da manhã de hoje, um jovem de apenas 16 anos, foi baleado na rua Cidade Lima, no bairro Parque Santa Rosa. De acordo com as primeiras informações da PM, a vítima foi atingida por dois tiros e socorrido por populares em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. Infelizmente, após dá entrada na unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais cedo, um adolescente foi baleado enquanto caminhava em direção a uma mercearia nesta quinta-feira (19/07), por volta das 9h, no Sapo I, no bairro Eldorado, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 15 anos contou que estava indo até o estabelecimento comprar leite e açúcar para a mãe, quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando.

Pessoas que estavam perto, socorreram e levaram o menino com um tiro no braço direito para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Na unidade, ele foi atendido e recebeu alta.

Depois foi encaminhado para a delegacia de Guarus, onde informou a Polícia Civil sobre a tentativa de homicídio. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos envolvidos nos crimes foram presos.

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.