Operação da Polícia Civil apreende produtos falsificados em Campos - NF Notícias

Operação da Polícia Civil apreende produtos falsificados em Campos

Ação foi marcada por tumulto contido pelos policiais


18 de Julho de 2018 | 12h09

Previous Next

Vários produtos sem nota fiscal foram apreendidos no Shopping Popular Michael Haddad, no Centro de Campos, nesta quarta-feira (18/07), em uma operação da Polícia Civil.

O delegado assistente da Delegacia de Repressão aos Crimes de Propriedade Material do Rio de Janeiro, Adilson Palácio, falou sobre a confusão durante a ação que teve o auxílio de cinquenta policiais e explicou qual foi o objetivo.

“Não é finalidade da nossa operação e nem da Polícia Civil combater o camelódromo. A finalidade é o combate o comércio de produtos falsificados. Aquele comerciante que tem seu produto correto dentro da lei continua aberto normalmente. A gente nem tocou em nada do que estivesse dentro da lei. Teve que haver uma contenção porque houve início de tumultuou, mas com todos que conversei ninguém me relatou nenhum tipo de situação anormal”, destacou.

Dez pessoas foram levadas para a delegacia do Centro, onde estão sendo ouvidas. Se forem detidas, serão autuadas por crime de comércio de produtos falsificados. A quantidade do que foi levado para a 134ª Delegacia Legal não foi divulgada.

 

Fonte: Redação

 


1 COMENTÁRIO


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Guilherme

18/07/2018 | 15h47
A população de Campos tinha que tomar vergonha na cara e parar de comprar nesse Shopping Popular. É dá asas á cobra. É muita bandidagem lá dentro que agem e se escondem atrás do povo sob o pretexto de que estão "trabalhando".