ZAP HOME - VERMELHO

Cidade da Criança com muitas atrações neste final de semana

No sábado, além da temática festa junina, espaço terá a contação "A Bomba de Chocolate" e a esquete "O Mágico de OZ".


  • Cidades
  • 13 de Julho de 2018 | 15h50 | Por: Redação NF4
 Foto: Secom
Foto: Secom

A magia e animação das festas juninas continuam na programação na Cidade da Criança Zilda Arns e no próximo final de semana não vai ser diferente. Neste sábado (14) e domingo (15), os pequenos vão poder contar com diversas sessões de histórias contadas, pintura artística - ou com lápis de cera, esquetes teatrais, além das brincadeiras divertidas, brinquedos fixos, entre outras atrações. 

Uma verdadeira aquarela se formará no térreo do Castelo, onde serão realizadas pinturas artísticas e com lápis de cera de 10h às 12h, de 14h45 a 15h30 e de 19h às 20h. No sábado, haverá contação de história com tema "A Bomba de Chocolate”, com Emile Rocha, às 13h, 15h e 17h. No domingo, a contação será nos mesmos horários e, ainda, às 15h30 e 18h30 a história "A Tartaruga e a Águia será contada pelo animador cultural Valdiney Mendes. 

No sábado, também acontece a Esquete Teatral "O Mágico de OZ", com um elenco completo composto por Emille Rocha, Gladys Soares, Valdiney Mendes, Adriana Monteiro e Djulha Castro, às 15h30 e 18h. De 16h às 17h, nos dois dias, acontece, próximo ao Castelo, as brincadeiras divertidas. 

A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. O espaço funciona sempre aos sábados e domingos, das 10h às 21h.

 

Fonte: Secom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *