Câmara de Campos: Sai Thiago Ferrugem e entra Ivan Machado

Posse acontecerá nesta quarta, às 10h, no gabinete da presidência


10 de Julho de 2018 | 10h58

Mais uma mudança na lista de vereadores de Campos vai acontecer nesta quarta-feira (11/07) com a substituição de Thiago Cerqueira Ferrugem Nascimento Alves (PR) pelo doutor Ivan Machado (PTB).

A posse acontecerá às 10h, no gabinete da presidência na presenta do líder da Casa, Marcão Gomes. Thiago foi condenado em segunda instância pela Operação Chequinho. Ele teve o diploma cassado e está inelegível por oito anos.

Essas trocas geram prejuízos de mais de R$ 1 milhão, como explicou Marcão. “É um prejuízo enorme para a Câmara Municipal. São atividades financeiras que não estavam previstas no nosso orçamento, mas que em decorrências de decisões judiciais nós temos que cumprir. É um prejuízo muita grande (também) nas atividades da própria Câmara, a gente poderia está implementando em uma escola municipal de gestão legislativa que temos e poderíamos está trabalhando muito mais em benefício da população, dos próprios gabinetes das comissões poderiam ser mais efetivados, são 25 comissões que nós temos na nossa casa de leis, mas que infelizmente em decorrência da queda orçamentária, trabalhos de campo são prejudicados, pois nós temos que reduzir as despesas, sejam com contratações  ou com ida ao campo, então gasta-se combustíveis, veículos que são deslocados. Então nós tivemos que reduzir gradativamente as despesas da Câmara para poder adequar a este novo momento", concluiu.

 

Fonte: Redação


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Edilma

11/07/2018 | 01h08
O cais está instaurado nessa cidade.pobreza extrema devido ao desemprego e doenças devido aos lixões espalhados por toda cidade. É uma vergonha indesculpável.

Ademir Alcântara

10/07/2018 | 14h42
Ninguém sabe realmente quem são os vereadores de Campos. Vergonha. E cidade sofre. Aí vem a desculpa porque não faz nada pela cidade.