Americano emplaca terceira vitória consecutiva na Segundona - NF Notícias

Americano emplaca terceira vitória consecutiva na Segundona

O cano assumiu a liderança da Taça Santos Dumont


12 de Junho de 2018 | 16h37

O Americano manteve a boa fase na Taça Santos Dumont e venceu o Gonçalense na tarde desta terça-feira no Estádio Ferreirão, em Cordoso Moreira. O Cano assumiu a liderança do grupo A, com 10 pontos em cinco jogos e agora torce para o Sampaio Corrêa, América e Barra da Tijuca tropeçarem para se manter líder. 

O Jogo - O Cano começou com tudo e aos dois minutos da etapa inicial, o lateral-esquerdo Bruno Vianna já abriu o placar. Mesmo em vantagem, o cano não recuou e aos 11 minutos, o zagueiro Admilton fez o segundo. O Gonçalense não entrou no jogo e aos 28 do primeiro tempo sofreu o terceiro.  Maikon Aquino, de pênalti, faz o terceiro do Cano ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o Americano administrou o resultado e segurou a vitória por 3 á 0. o Alvinegro joga no próximo sábado (16), contra o América-RJ.

Em entrevista ao NF Notícias após o apito final, o técnico do Americano, Josué Teixeira relatou o desgaste que o time está sofrendo nos últimos jogos. "Foram três jogos em sete dias e aí gera um desgaste. Sabíamos que a gente tinha que fazer um primeiro tempo forte e foi isso que aconteceu. Felizmente conseguimos fazer o resultado na etapa inicial."

Apesar da boa fase com três vitórias seguidas, o treinador já pensa no confronto contra o América-RJ sábado. "Temos que pensar no jogo de sábado, contra o América, realizar maus um bom jogo e pontuar para conseguir a classificação." - Finalizou.

 

Fonte: Redação

 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.