Projeto de Lei que altera Código Tributário de Campos sem data para ser votado

Votação estava agendada para a sessão desta terça-feira (12/06)


12 de Junho de 2018 | 08h53

O projeto de Lei Complementar que altera o Código Tributário de Campos estava previsto para ser votado na sessão desta terça-feira (12/06), na Câmara municipal, mas foi retirado da pauta.

A assessoria da casa explicou que a mudança “Foi a pedido do líder de governo, pois o Poder Executivo encontra-se em diálogo aberto com diversas instituições para aprimoramento e possíveis modificações do mesmo”, ressaltou em nota.

Desde quando iniciou a tramitação, na última quarta-feira (06/06), o plano tem causado polêmica porque envolve mudança do valor da cobrança em diversas áreas.

Nessa segunda (11/06), a prefeitura se posicionou sobre o assunto em entrevista para nossa equipe e em um trecho da explicação contou que “O projeto visa aprimorar itens do novo Código Tributário, tornando os critérios mais objetivos para os contribuintes.” A Câmara revelou que ainda não há uma data para que o projeto seja votado.

 

Fonte: Redação


2 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


André Martins Da Silva

13/06/2018 | 19h04
Sou taxista nunca pagamos alvará a gora temos que pagar 300 reais e mais a gora vamos ter que pagar as propaganda que colocar no vidro traseiro do carro absudo

Márcio Mérida

12/06/2018 | 17h49
Gostaria de ver em Campos. Projetos de redução de impostos para quem cuidasse da cidade. Por exemplo melhoria das calçadas e fachada dos imóveis poderiam representar redução de IPTU. Mas o que ocorre é justamente o contrário. Desde sempre. Já passamos da hora de mudar.