Morre Edvar Chagas dono de tradicional loja de móveis de Campos

Velório acontecerá a partir das 14h, no Cemitério Campo da Paz


07 de Junho de 2018 | 06h52

Previous Next

Morreu na madrugada desta quinta-feira (07/06), o empresário Edvar Freitas Chagas, de 79 anos, proprietário da loja Femac Móveis, em Campos.

O filho dele, Edvar Junior, publicou em rede social, uma nota sobre o falecimento do empresário. Segundo funcionários, Edvar estava internado há três dias, mas não resistiu a complicações de uma pneumonia e faleceu.

O velório acontece no Cemitério Campo da Paz. O enterro será às 17h, já que parte da família virá de outras cidades. Por causa desta perda, as unidades não funcionam neste dia.

 

 

 

Fonte: Redação


8 COMENTÁRIOS


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.


Haroldo Viana

08/06/2018 | 05h45
Tristeza um dos poucos verdadeiro brasileiro e campista vai em paz que nosso Deus tenha sua alma homem bom e prestativo que se foi .

Karoliny Machado

07/06/2018 | 22h27
nossa que tristeza.... senhor Edvar foi muito importante para mim e toda minha familia.... ele foi quem abriu as portas de emprego para o meu pai e atravez dele meu pai se tornou um proprietario tbm... ele foi um grande amigo de todos nos...me presenteu com muito carinho com um berço quando nasci... era um grande homem...admiravel... vai fazer myita falta..mas estara sempre presente em nossas memorias e coraçao

José Rocha Coutinho Neto

07/06/2018 | 20h48
Fui amigo e inquilino do Edvar. Jogávamos futsal no Tênis Clube. Uma liderança de cabeça aberta, sempre com um discurso positivo e grande mediador. Minha solidariedade à família e que Deus possa confortar a todos.

José Rocha Coutinho Neto

07/06/2018 | 20h44
Fui amigo e inquilino do Edvar. Jogávamos futsal no Tênis Clube. Uma liderança de cabeça aberta, sempre com um discurso positivo e grande mediador. Minha solidariedade à família e que Deus possa confortar a todos.

Regiane Kristall Gomrs

07/06/2018 | 20h00
Meus sentimentos!Que a paz esteja com tds familiares ,amigos e com ele tbm!

Valdir

07/06/2018 | 13h23
Meus sentimentos a toda a família que hoje sofre a dor de um enti querido tão amado que só deixa saudades e Boas lembranças. Que Deus conforte a toda a família. VALDIR Campos de São Francisco de Itabapoana RJ.

Riberto

07/06/2018 | 09h33
Lamentável a perda desse PARCEIRO .receba a família meu pesar....

Romilda Rangel Ribeiro

07/06/2018 | 08h10
Gosto muito dessa pessoa que faleceu meus sentimentos os familiares!