ZAP HOME - VERMELHO

Sem diesel, ônibus e vans podem parar

As empresas estão operando com número reduzido da frota


  • Geral
  • 24 de Maio de 2018 | 17h36 | Por: Editor
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a greve dos caminhoneiros, o combustível disponível em Campos para abastecimento dos ônibus do transporte público e vans pode acabar a qualquer momento.

Nesta quinta-feira (24), os coletivos estão circulando em número reduzido, com aumento no horário de pico. O presidente do Sindicato das Empresas em Transportes de Passageiros, Gilson Menezes disse a nossa reportagem que as empresas estão operando com número reduzido da frota. “Estamos sem receber diesel desde semana passada, só temos combustível no tanque dos ônibus. A medida que for acabando o combustível, os veículos vão encostando gradativamente nas garagens”. 

A empresa Cordeiro do Consórcio União, colocou cartazes nos coletivos informando que não haverá circulação dos coletivos nas linhas, Campos x Dores e Ponta da Lama, por falta de combustível.

As vans do transporte alternativo estão encontrando dificuldades para encontrar diesel nos postos da cidade para o abastecimento.

A Auto Viação 1001 comunicou que, devido à greve dos caminhoneiros que afeta o abastecimento de combustível em todo o Brasil, algumas viagens da empresa poderão ser canceladas.
A medida está sendo tomada para assegurar que os ônibus da empresa operem até a normalização do fornecimento de combustíveis, evitando assim prejuízos ainda maiores para os passageiros.
Tão logo a situação seja normalizada, as operações retornarão ao padrão, o mais rápido possível.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *