ZAP HOME - VERMELHO

Advogados ganham espaço para atividades físicas em Macaé

O 16ª do projeto é destinado a advogados e seus dependentes e a estagiários de Direito com a carteira da OAB ativa


  • Esporte
  • 16 de Maio de 2018 | 15h47 | Por: Redação NF4
 Foto: Ascom
Foto: Ascom

A Tenda Bem-Estar da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) chegou a Macaé. A nova unidade, a 16ª do projeto, é destinada a advogados e seus dependentes e a estagiários de Direito com a carteira da OAB ativa, e promove a prática de atividades físicas.

Sob a coordenação técnico-operacional de profissionais de Educação Física, os integrantes do projeto poderão participar de treinos funcionais gratuitos, com equipamentos de qualidade. As Tendas Bem-Estar ainda realizam, regularmente, encontros para a prática de exercícios em locais de turismo, como trilhas ecológicas.

Durante a inauguração da unidade de Macaé, na última segunda-feira (14), o presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, destacou a missão do projeto de fazer com que a advocacia adote as atividades físicas no dia a dia para alcançar um estilo de vida saudável. "O Bem-Estar tem transformado a vida de colegas que estavam sedentários, com problemas de saúde, incluindo depressão, e consequentemente dificuldade para trabalhar", disse.

Outra iniciativa da CAARJ de prevenção à saúde e incentivo à prática de atividades físicas é a Meia Maratona Nacional da Advocacia, que terá sua 2ª edição no dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. A prova será disputada nos percursos de 21K, 10K e 5K, além da tradicional Caminhada da Advocacia. As inscrições vão até 24 de agosto pelo site www.corridanacionaldaadvocacia.com.br.

Tenda Bem-Estar Macaé

Horário de funcionamento: segundas, quartas e sextas, das 7h às 9h e das 19h às 21h. Sábados das 7h às 9h.

Endereço: Avenida Elias Agostinho - Praia de Imbetiba

 

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *