Treinador, Josué Teixeira, comenta mudanças na equipe e afirma que Americano briga pela classificação

No Triângulo Mineiro, Josué fez duas alterações com relação a equipe que vinha jogando na competição nacional


15 de Maio de 2018

A primeira vitória no ano trouxe de volta a tranquilidade ao Americano e o triunfo em Uberlândia fez o treinador Josué Teixeira comemorar em dose dupla. Com algumas mudanças na equipe titular, o técnico ficou satisfeito com a atuação do time e confirmou que o Alvinegro vai buscar a classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. 

No Triângulo Mineiro, Josué fez duas alterações com relação a equipe que vinha jogando na competição nacional. Fernando entrou no lugar de Paulo Vítor e Sanderson atuou improvisado na lateral direita na vaga do lesionado Valdir. Além deles, o meia George estreou e agradou nos poucos minutos que jogou. 

“Foi um jogo muito difícil em Uberlândia, mas sabíamos ser possível a vitória desde quando saímos de Campos na sexta-feira. Esta partida me agradou muito, principalmente porque a equipe está ganhando opções e os jogadores adquirindo ritmo de competição, que será muito importante ao longo do ano”, disse o treinador ao site oficial do clube. 

Com cinco pontos no grupo A13 da Série D, o Americano é o terceiro colocado, mas depende apenas de seus resultados para se classificar a segunda fase. No próximo sábado, dia 19 de maio, o time recebe o Atlético/ES, em Macaé. “A classificação é possível, sabemos que o grupo é forte mas vamos buscar uma das vagas”, completou Josué Teixeira.

 

Fonte: GFesporte


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.