Perseguição policial termina com buscas no Rio Paraíba do Sul - NF Notícias

Perseguição policial termina com buscas no Rio Paraíba do Sul

Suspeito fugiu em um carro, parou na Ponte da Lapa e jogou uma mochila no rio


13 de Maio de 2018 | 10h31

Uma perseguição policial interditou o trânsito na Ponte Saturnino de Brito, mais conhecida como Ponte da Lapa, neste domingo (13/05), em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto em um carro na Avenida Zuza Mota, em Guarus, durante uma atitude suspeita e acabou fugindo quando os policiais foram fazer a abordagem.

A equipe foi atrás do motorista, que só parou praticamente no meio da ponte e correu jogando uma mochila e um colete com o brasão da PM no Rio Paraíba do Sul. Ele foi alcançado por militares de outras guarnições ainda na estrutura.

A PM chamou o Corpo de Bombeiros que fez buscas e conseguiu encontrar a mochila. Dentro dela estavam uma pistola nove milímetros e dois carregadores. Os policiais foram até a casa do homem e apreenderam uma pistola calibre 380, um silenciador, dois carregadores e várias munições.

Ainda segundo a polícia, contra ele existe um mandado de prisão em aberto. O material e o foragido foram levados para a delegacia do Centro. A ação chamou a tenção de vários curiosos que permaneceram no local. O acesso nas duas pistas está liberado.

 

Fonte: Redação


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.