ZAP HOME - VERMELHO

Tiroteio entre bandidos e PM fecha Avenida Brasil no Rio

Houve desespero dos motoristas que estavam no momento do confronto.


  • Geral
  • 24 de Abril de 2018 | 15h28 | Por: Redação NF4
 Foto: Divulgação Extra/Globo
Foto: Divulgação Extra/Globo

Uma tentativa de roubo de carga terminou em intenso tiroteio na Avenida Brasil, altura de Barros Filho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. O trânsito, no sentido Zona Oeste, chegou a ser interditado por Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE).

Em meio ao tiroteio, motoristas que passavam pela via tentavam se abrigar. No momento do confronto, várias pessoas ficaram fora de seus carros, alguns deitaram junto à mureta que divide as pistas para se proteger. Com um fuzil em punho, um dos policiais passa entre os carros perseguindo os ladrões.

Segundo a Polícia Militar, policiais do BPVE foram alertados por motoristas que sobre um roubo a uma carga de alimentos na Avenida Brasil. Os agentes interromperam o trânsito. Os bandidos ao perceberem a presença dos militares atiraram contra eles. Houve confronto.

No mesmo momento uma carro com uma equipe da Polícia Civil que passava no local , avistou um indivíduo correndo armado. Ao fazer buscas, conseguiram prender o assaltante com um revólver calibre 38. A carga de feijão foi recuperada. Ocorrência na Cidade da Policia, no Jacaré.

Fonte: Extra/Globo

 

 

 

 

 
 

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *