Chuva causa alagamentos na localidade de Rio Preto em Campos

A Defesa Civil continua ao longo do dia com as avaliações estruturais das residências.


16 de Abril de 2018

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil iniciou ainda na noite de domingo (15), as primeiras ações de suporte aos moradores da localidade de Rio Preto, no distrito de Morangaba, atingida pelo transbordo que alagou rapidamente várias casas da área. Na manhã desta segunda (16), a água já baixou e não há informação de desabrigados até o momento. A Defesa Civil continua ao longo do dia com as avaliações estruturais das residências.

A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, superintendência de Limpeza Pública e secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) enviam equipes à localidade, na manhã desta segunda-feira (16), para ações emergenciais e prestar assistência às famílias.

— Passamos a madrugada em Rio Preto já no auxílio, vistoriamos algumas casas, mas outras ações serão necessárias nos próximos dias. A chuva foi muito forte, causando uma enxurrada no rio Preto, que acabou transbordando muito rapidamente. Algumas casas registraram quase um metro de água e algumas famílias não tiveram tempo de tirar todos os móveis ou mantimentos — relatou o coordenador da Defesa Civil, Edison Pessanha.

 

 

Fonte: SupCom


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.