05 de Julho de 2018

“Boa Noite, Amor” homenageará Dalva e Herivelto no Teatro Trianon


“Boa Noite, Amor” homenageará Dalva e Herivelto no Teatro Trianon

Donos de um sucesso conquistado através de 19 anos de espetáculos produzidos com extrema qualidade e dedicação ao público que os prestigia, os seresteiros do grupo “Boa Noite, Amor” estão prontos para o 84º show, nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O espetáculo tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Em perfeita sintonia, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet irão dividir o palco com os músicos Marcelo Teteco (violão), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão). A direção cênica tem a assinatura de José Sisneiro. 

E, dessa vez, o grupo escolheu homenagear os saudosos cantores Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, da era de ouro do rádio. Por desavenças em seu casamento, as estrelas travaram uma verdadeira batalha musical cujas canções alimentavam a curiosidade do público e se tornaram verdadeiros sucessos, como “Atirastes uma Pedra”, “Tudo acabado entre nós”, “Cabelos Brancos” e “Bandeira Branca”.

– Além da homenagem a Dalva e Herivelto, teremos muitas surpresas. Em outro momento do show, teremos a participação especial da Escola de Dança Ronaldo Vasconcelos. Esperamos pelo nosso público – convida o cantor José Assad. 

 

Fonte: SupCom